A Turkish Airlines, empresa que voa para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea, realiza a 4ª edição do TA Bowling Tournament no Brasil, no próximo dia 26, no Villa Bowling (Shopping West Plaza – SP), a partir das 19h.

Com mais de 30 agências de viagem convidadas, a competição terá uma equipe vencedora, composta por três pessoas e que representará o time do Brasil no torneio global da Companhia.

“Este evento é uma confraternização em que temos a oportunidade de reunir a equipe da Turkish Airlines no Brasil e nossos grandes parceiros, as agências de viagem, afirma Orhan Güven, diretor geral da Turkish Airlines no Brasil. Estamos na 4ª edição da etapa brasileira e buscamos promover uma competição saudável entre as operadoras além da gerar uma maior proximidade entre as equipes”, finaliza o executivo.

O TA Bowling 2018  (Turkish Airlines Bowling) atua com a mesma estrutura dos torneios profissionais. A primeira edição ocorreu em 2012, com objetivo de construir um relacionamento fora do ambiente de trabalho com as agências de viagem. Ao todo, a competição ocorrerá em 51 países, 102 destinos, envolvendo cerca de 1 mil agências e 3 mil jogadores este ano, que se reunirão em Istambul, para a grande final, que ocorrerá em maio. A equipe campeã deste torneio ganhará uma viagem para Antalaya e as outras agências serão contempladas com um prêmio surpresa.