A Ancoradouro Consolidadora e as companhias aéreas do bridge – GOL/DELTA/AIR FRANCE/KLM – premiaram as agências com melhor desempenho em vendas com um famtur a Mendonza, na Argentina.

A campanha de vendas envolveu todas as agências atendidas pela Consolidadora. No final, sete ganhadoras, sendo da matriz em Campinas e das filiais de Ribeirão Preto, Bauru, São José dos Campos, São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória, participaram da viagem que contou com programação VIP.

Com o apoio da Ancoradouro Operadora para a parte terrestre, o grupo aproveitou a programação de altíssimo nível, com visita VIP às vinícolas, passeios e refeições nos melhores restaurantes da cidade.

O grupo foi integrado por Ezio Athayde de Souza Junior (Tastur/Ribeirão Preto), Luiz Augusto Del Debbio Zaroni  (Zaroni/Cruzeiro), Paulo Henrique Gonçalves de Oliveira (Cesutour /Maringá), Fabiola de Freitas Freire (Caue/Campinas), Helena Barros Monteiro de Paula Alves (Origami/Rio de Janeiro), Lorena Taufner Vilaça (Superviagem/Vitória) e Carlos Eduardo Alves Fonseca (Interpolo/São Paulo), além de Cesar Turlao, gerente de produtos da Operadora, Thiago Costa Barbosa (Ancoradouro/SP), Fábio Provinciato (Ancoradouro/Bauru), Anderson Salva (Air France/KLM) e Renata Mirandola Reis (Delta).