KLM quer que o público entenda que ela é uma cia. aérea.

1
319

Para nós, agentes de viagens, a marca KLM soa mais que familiar, faz parte da nossa rotina, assim como da rotina de viajantes frequentes. Mas para outras pessoas não é bem assim.

Tudo começou com um sério problema relacionado a sua marca. As pessoas simplesmente não entendem que KLM é uma empresa aérea. Isso foi percebido através de pesquisas encomendadas pela Royal Dutch Airline com diversos consumidores ao redor do mundo, onde a maioria sempre respondia que KLM significa uma marca de leite ou estação de rádio, por exemplo…

A coisa ficou séria, e a KLM resolveu investir em uma campanha publicitária digital para, definitivamente, fazer as pessoas entenderem a sua atividade.

Para o trabalho foi contratado o comediante Ken Marino, o qual explica de forma muito bem humorada com doses de sarcasmo o que é uma empresa aérea, o que é um aeroporto, o que é um comissário de bordo entre outras perguntas que envolvem a rotina da aviação.

Além dos vídeos, a companhia lançou um site interativo, ItsAnAirline.com. O site apresenta jogos que os clientes podem jogar para ganhar milhas de passageiro frequente entre outras opções, acesse. 

1 COMENTÁRIO

  1. Gastaram tanto dinheiro da verba de MKT para fazer essa porcaria que poderiam ter convidado agentes de viagens para ir ate Amsterdam conhecer o rota deles e assim capacitar proeficiencia de venda ! Porque AMS é o huby 01 mas de lá voa-se para o mundo !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui