Holandês aguarda namorada por 10 dias em aeroporto Chinês e é internado por exaustão (Internet/Reprodução)

Tudo bem que as mulheres costumam demorar “um pouco” para se arrumarem para um encontro, mas também não precisa exagerar. Mas, com certeza, esse não é um caso de demorar no embelezamento mas sim, do maior toco que um homem já tomou em toda a história.

Essa é a história de um holandês que viajou à China para conhecer sua namorada virtual, mas teve de ser internado por exaustão, após esperar durante 10 dias em um aeroporto. Alexander Pieter Cirk, de 41 anos, entrou no avião rumo à Ásia para se encontrar pela primeira vez com uma mulher que conheceu na net, mas o sonho infelizmente acabou logo no aeroporto de Changsha – a jovem não levou sua promessa a sério e o deixou esperando no local.

Cirk contou à imprensa chinesa que começou a conversar com Zhang, de 26 anos, por meio de um aplicativo. Dois meses depois, ele decidiu visitá-la, mas não encontrou a amada no aeroporto para recebê-lo.

“Nós tínhamos uma relação amorosa”, confirmou Zhang à emissora de TV Hunan. “Um dia ele me mandou uma foto de passagens aéreas, e eu achei que fosse uma brincadeira. Ele não me contatou depois”, explicou a moça. Zhang esclareceu que foi submetida a uma cirurgia plástica em outra província justamente quando o holandês viajou à China e, portanto, estava com o celular desligado.

Insistente, Cirk aguentou a espera no aeroporto durante 10 dias, mas precisou ser resgatado por médicos quando entrou em estado de exaustão física. O holandês já está com voo marcado para Amsterdã e deve voltar para casa assim que for liberado do hospital. Já a namorada disse que gostaria de encontrá-lo, quando estiver recuperada da cirurgia plástica, e pretende manter o relacionamento à distância.

E você? Daria uma nova chance para essa mulher que te deu esse tremendo toco? Deixe seu comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui