No futuro, o passado se encontra

0
349


Diariamente acompanhamos diversas postagens e comentários sobre o futuro do agente de viagens e apesar de algumas destas incluírem mensagens desmotivadoras, desnecessárias e pessimistas, sabemos que o agente de viagens, profissional e dedicado, não será extinto, desde que esteja atualizado com as investidas e avanços da WEB, buscando alternativas sérias, praticas e objetivas, além de aprimoramento técnico, atendimento dedicado e conhecimento.

Como escrevi em outro post, “peço desculpas para os mais tradicionais, mas a realidade do futuro está aí, já bateu em nossa porta há muito tempo e para aquele que ouviu – o chamado – e se preparou, PARABÉNS! – você tem condições de sobreviver à crise”, lembrando que o sucesso não depende dos outros, mas de nós mesmos.

Vale também um lembrete para alguns fornecedores … O agente de viagens é um excelente ponto de venda para verdadeiros parceiros de negócios, onde se apoiado, treinado e cativado, gera excelente receita, além do marketing positivo do produto que será comercializado e divulgado aos seus clientes.

Estamos vivendo o futuro, mas o agente de viagem não pode ser tratado, por fornecedores ou certos clientes, como um passado irrelevante, onde relembro que a famosa frase “Consulte um Agente de Viagens” não esta ali por acaso.

#‎SomosTodosAgentesDeViagens‬

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, faça seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui