Entre os dias 20 e 22 de junho, a Air Europa, companhia aérea espanhola com atuação há 15 anos no Brasil, participa da 13ª edição do Festival das Cataratas. O evento acontece no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu, no Paraná, e reúne agentes de viagens, operadores de turismo, destinos e atrações, meios de hospedagem, companhias aéreas e profissionais que atuam no segmento do turismo.

Com uma série de atividades e eventos paralelos que promovem o networking, o evento visa gerar novos negócios e desenvolver o mercado de turismo de forma integrada para toda a cadeia do setor. Na edição deste ano, a Air Europa reforça a operação do Dreamliner com saídas diárias de São Paulo. A companhia anuncia uma nova rota dentro da Europa entre Madri e Dusseldorf, na Alemanha.

O diretor geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, acredita que estes eventos geram novos negócios, mas principalmente, reforçam o networking com o mercado e com novas frentes de atuação. “Participar do festival das Cataratas nos permite transitar e conhecer potenciais clientes e parceiros não apenas no Brasil, mas também em países vizinhos que se conectam pelo Mercosul”, relata Ambrosio.

As inscrições para o Festival podem ser feitas neste link.

Estudantes, mediante apresentação de comprovante de matrícula do ano corrente e/ou comprovante de docência, tem desconto na inscrição que dá acesso à feira de turismo e negócios, a partir das 18h, dos dias 21 e 22. No dia 22, o evento é gratuito aberto ao público geral.

Mais informações: http://festivaldeturismodascataratas.com/

Serviço:
Festival das Cataratas
20 a 22 de junho
Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel – Av. Olímpio Rafagnin, 2.537 – Foz do Iguaçu – PR

DEIXE SEU COMENTÁRIO