Publicidade
Publicidade

Quinhentos agentes de viagens de todo o Brasil marcam presença na edição 2017 do Monde Upgrade, em realização hoje (06), em Campinas/SP. Com um perfil único no país, o evento promove um dia inteiro de palestras com conteúdo rico para que os agentes de viagens alcancem o sucesso.

 

Logo na abertura do evento, o CEO da Monde, empresa que organiza o Monde Upgrade, Erick Sasse, destacou a importância de oferecer as melhores soluções para o trabalho dos agentes de viagens. “Para a gente construir o sucesso das agências, a gente precisa fornecer muito mais do que o back office. Então agora nós estamos começando a nos chamar de ‘a plataforma do sucesso das agências de viagens'”, afirmou.

Criador do curso Agente Empreendedor, Rafael Santos fez a primeira palestra do dia, contando com muita interação dos participantes do evento, e mostrou que é preciso ser uma “agência moderna da Idade da Pedra”. Em seguida, foi a vez da jornalista, consultora e professora da FGV, Thais Medina, falar sobre estratégias de marketing e de motivação dos colaboradores da empresa.

O palestrante e autor do livro “84 Perguntas que Vendem”, Jaques Grinberg, mostrou como as argumentações certas ao cliente podem se transformar em vendas. A parte da manhã teve encerramento com um painel sobre a importância do treinamento constante da equipe, que contou com a participação de agentes de viagens da Wings Turismo, da Sonho Real Turismo e da Nova Opção Turismo.

Para agradecer ao público, a Schultz, patrocinadora master do Monde Upgrade, sorteou entre os presentes duas viagens especiais para a Europa. Aroldo Schultz, presidente da operadora, destacou a importância do agente de viagens no mercado do turismo e já declarou seu apoio ao Monde Upgrade do ano que vem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO