Rafael Turra participará de palestras sobre seguro viagem

Representando a Vital Card e a TZ Seguros, diretor palestrará na Convenção Aviesp e na Monde Upgrade

340
Publicidade

A utilização do seguro viagem e o seguro de responsabilidade civil profissional são os temas de palestras da TZ Seguros. No dia 27 de novembro, Rafael Turra, diretor Operacional e de Produtos da Vitalcard, participará da Convenção Aviesp, que ocorrerá de 26 a 27 deste mês, onde ministrará palestra sobre “Como utilizar o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional”.

“Esse seguro tem como objetivo cobrir os prejuízos causados a passageiros, os quais são decorrentes de erros cometidos pelas agências. Um exemplo prático é a emissão do sobrenome errado na passagem, impedindo o embarque do cliente. Esse custo de uma nova passagem estaria amparado pelo seguro”, explica Turra.

Já no dia 6 de dezembro, o diretor participará de evento da Monde Upgrade, onde falará sobre “Seguro Viagem – Tudo o que você precisa saber para vender mais e melhor”.

O Monde Upgrade será realizado no Expo D. Pedro, em Campinas (SP), e deve reunir e capacitar cerca de 500 agentes, com patrocínio da Vital Card, Schultz Operadora e Schultz Vistos Consulares.

DEIXE SEU COMENTÁRIO