Publicidade
Publicidade

Tradicional no segmento business e classificado entre os 25 melhores empreendimentos da cidade de São Paulo pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia anuncia uma agenda de capacitação diferenciada como parte da estratégia de sua área de eventos, recentemente renovada.

Em parceria com a Posture Saúde Corporativa, em novembro, players como organizadores de eventos, buyers e secretárias serão convidados para um programa de capacitação diferenciado: aulas de yoga e meditação, com orientação da instrutora Layla Veloso, especialista em atividades para grupos corporativos. “O objetivo da aula é auxiliar no processo de tomada de decisões para o sucesso e fazer com que o colaborador sinta a ligação entre exercícios, atingir suas metas e alcançar seus objetivos”, diz.

Por encontro, são esperados 40 convidados. De acordo com Giuliana Laganá, Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia, somar as atividades de yoga e meditação em uma ação de capacitação foi uma forma diferenciada de sensibilizar os profissionais para as lições que estas práticas permitem aplicar no dia a dia. “Quisemos fazer uma ação de relacionamento diferente. Além de network, integração e apresentação de nossa nova área de eventos, nosso objetivo foi oferecer uma atividade que permite que as pessoas se conectem consigo mesmas”, diz.

Após as atividades, os participantes serão convidados para um coffee-break diferenciado, com produtos orgânicos, tudo partindo do princípio das boas práticas e bem-estar. As próximas capacitações acontecem em novembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO