Air France-KLM anuncia representantes para hub em Fortaleza

Executivo de vendas e gerente de aeroporto ficarão baseados na capital cearense a partir do início do que vem; cinco voos semanais das aéreas começam em maio

935
Publicidade
Publicidade

A Air France-KLM apresenta Paulo Ricardo Lobão, 41, executivo de vendas; e Fernando Campana, 50, gerente de aeroporto, como os representantes das companhias em Fortaleza. Ambos ficarão baseados na capital cearense a partir do início do ano que vem.

Na companhia desde 1999, Lobão, como é chamado, já passou por diversas áreas do grupo, como vendas diretas, negociação de contratos, suporte comercial do programa de fidelidade Flying Blue e assistência de vendas. Desde 2010 na representação de vendas, o executivo atenderá as necessidades dos agentes de viagens, dos operadores e dos clientes corporativos na capital cearense e nas demais capitais das regiões Norte e Nordeste, como Natal, Belém, Manaus, Recife e Salvador.

Lobão pode ser contatado pelo email prlobao@airfrance.fr. Também está à disposição o departamento Indoor Sales da Air France-KLM, que presta suporte técnico e de vendas pelo email mail.indoorsales.br@airfrance.fr.

Campana, por sua vez, iniciou sua carreira na Air France-KLM em 1991, trabalhando sempre nos aeroportos em que a Air France-KLM operava. Em 2001, tornou-se gerente adjunto no aeroporto de Guarulhos, passando em 2014 para gerente de aeroporto em Brasília. Desde 2016, está em San José, na Costa Rica, como chefe de operações.

O gerente Air France-KLM no aeroporto de Fortaleza pode ser contatado pelo email fecampana@airfrance.fr.

As tarifas para os voos de/para Fortaleza já estão disponíveis no GDS e as vendas já começaram – consulte os sites e os call centers da Air France e da KLM, além das agências de viagens. Os voos da Air France-KLM serão operados a partir de maio de 2018, em pleno verão europeu. Fortaleza receberá cinco voos semanais de Paris e Amsterdã. Serão três voos da KLM e dois voos da Air France, operados por uma aeronave da recém lançada companhia aérea da empresa francesa, a Joon.

DEIXE SEU COMENTÁRIO