Projeto Felicidade recebe apoio do hotel TRYP Iguatemi

46
os participantes do Projeto Felicidade Marcos Vinicius H. Fernandes e Edichey Alves Pereira, com suas mães e colaboradores do hotel TRYP Iguatemi.
Publicidade
Publicidade

Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), o hotel TRYP São Paulo Iguatemi, administrado pela Meliá Hotels International, mais uma vez hospedou famílias do Projeto Felicidade. Como parte do seu planejamento de ações em prol da sustentabilidade, o TRYP Iguatemi ofereceu a cortesia de hospedagem com café da manhã e jantar como apoio às crianças em tratamento contra o câncer.

Marcos Vinicius H. Fernandes, com sua mãe Eliane Henkes Moreno, e Edichey Alves Pereira, também com sua mãe Sonia Aparecida Dezonet, ficaram no hotel no período de 25 a 29 de setembro. Durante toda a semana eles participaram de diversos passeios como boliche, cinema, idas a parques temáticos, museus e visita ao sítio do Projeto, e puderam também aproveitar não só a localização central do hotel na cidade como curtir a piscina e receber visitas de voluntários, que levaram brinquedos, livros e brincadeiras para o apartamento em que estiveram.

O Projeto Felicidade nasceu em 2001 com a missão de proporcionar cinco dias de pura diversão e alegria a crianças com baixa renda hospitalizadas para tratamento do câncer. A cada semana, hospitais de catorze estados do país selecionam crianças para participarem do projeto. Tudo isto é feito com muito carinho e alegria, a fim de que a criança possa elevar o seu ânimo e autoestima, o que acaba ajudando significativamente em sua recuperação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO