Sérgio Zertuche, diretor de Marketing e Vendas Corporativo para América Latina, Carolina Abud, diretora Comercial Brasil, e Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina, durante edição 2017 do Palla Divulgação
Publicidade

O Palladium Master Experience, evento de sensibilização comercial do Palladium Hotel Group, começou ontem (3) e segue até amanhã (5), em Punta Cana, na República Dominicana, nesta terça feira, 3, com cerca de 250 agentes de viagem de toda a América Latina, sendo quase 80 brasileiros de todas as regiões.

Durante três dias serão diferentes palestras de atualização para os mais importantes parceiros comerciais do grupo hoteleiro, que vem investindo fortemente em melhorias de experiências dos seus hóspedes. Exemplo disso é que só neste ano já houve um aumento de 900 profissionais, ou seja, 13% mais staff para entregar alta qualidade em serviços.
A abertura foi feita pelo diretor Comercial América Latina, Mario Viazzo, e depois teve continuidade com o diretor de Marketing e Vendas Corporativo para América Latina, Sergio Zertuche. Ele iniciou sua fala ressaltando a importância dos agentes de viagem para o crescimento da rede e chegou ao ponto alto apresentando a grande aposta do grupo para 2018, que será o lançamento do Grand Palladium Costa Mujeres & The Royal Suites Coral Hotel.

O novo complexo vai chegar com mais de 1100 unidades habitacionais, sendo 673 quartos do Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, e 473 no The Royal Suites Coral Hotel (TRS Coral Hotel), além de uma estrutura que engloba 5 piscinas, 12 restaurantes, 21 bares, além de um spa com mais de 2,5 mil metros quadrados e área fitness. A novidade traz uma experiência ainda melhor aos hóspedes, já que todo o tráfego de profissionais será feito por túneis abaixo do nível do hotel para que nenhum movimento seja percebido durante a estada.

Zertuche destacou a paixão da empresa em fazer cada vez mais e melhor para os seus hóspedes. E com isso introduziu dois assuntos importantes: a implementação do produto Family Selection, que vai trazer aos empreendimentos Grand Palladium um serviço exclusivo para famílias, em que adultos e crianças vão receber atendimento específico para suas demandas; e ainda a renovação da marca The Royal Suites para TRS, uma aposta forte da companhia em unidades exclusivas para adultos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO