Operadores brasileiros exploram Califórnia e se reúnem com indústria local

Viagem de familiarização pretende mostrar variedade de experiências pelo ‘Golden State’

64
Sunset at Huntington Beach .Los Angeles.California.USA
Publicidade
Publicidade

O Visit California realiza, nesta semana, uma viagem de familiarização com dez operadoras brasileiras. A programação inclui sessões de negócios com fornecedores locais, com o objetivo de desenvolver novos produtos para o mercado brasileiro, e visitas aos principais destinos turísticos da Califórnia, em dois itinerários diferentes.

Os operadores brasileiros se reúnem com 11 parceiros da indústria local, entre eles órgãos oficias de turismo, parques e atrações, em Dana Point, no sul da Califórnia, para os encontros de negócios. Depois, se dividem em dois grupos: um deles visita Los Angeles e Santa Barbara, enquanto outro segue para o norte conhecer Monterey e San Francisco. Acompanham os grupos Juliana Baraldi, gerente de Trade, e Flávia Silva, gerente de PR, do Visit California no Brasil.

No roteiro do sul, passeio de escuna em Santa Barbara e, em Los Angeles, visita a Universal Studios, tour gastronômico no Arts District e entrada no museu The Broad. Já no itinerário da região norte, uma passada pela charmosa Carmel-by-the-Sea, viagem pela famosa Big Sur, passeio de bike cruzando a Golden Gate, em San Francisco, e um dia pelas vinícolas de Napa Valley.

Foram convidadas as operadoras AIT, Agaxtur, BWT, CVC, MMT Gap Net, Nova Operadora, Queensberry, Schultz e Teresa Perez. Além da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

A ação é parte da campanha Dream Big, que no Brasil inclui forte educação da indústria de turismo sobre as mais diversas experiências que a Califórnia oferece a seus visitantes em todas as suas regiões. Com a viagem de familiarização, o Visit California quer mostrar aos operadores que é possível renovar e incorporar novos produtos ao portfólio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO