Mais de 1,8 mil agentes de viagem participaram do Workschultz

Schultz promoveu 36 eventos sequenciais de capacitação envolvendo 1,8 mil agentes e 70 profissionais, com resultado em incremento em vendas na ordem de 30% em setembro

689
Aroldo Schultz
Publicidade
Publicidade

Mais de 1.800 agentes de viagem, 36 eventos sequenciais, 54 horas de capacitação e outras 128 horas de preparação, 70 profissionais da Schultz envolvidos e destinos como Portugal, Espanha e França. As informações acima são o resultado do Workschultz 2017, promovido pela Schultz, que terminou ontem, 24, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. “Senti muito ânimo e expectativa de vendas por parte dos agentes de viagens. Tanto os roteiros da Europamundo, quanto os Small Groups, fizeram um grande sucesso, mas a cereja do bolo foi o lançamento do Novo Vital Card. Todos os agentes definitivamente estão amando a revolução que fizemos com o produto, pois além de melhorar as coberturas e baixar os valores, nós simplificamos a compra e a venda! O WorkSchultz foi um sucesso total”, afirmou Aroldo Schultz, presidente da Schultz.

O evento anual de capacitação de agentes de viagem e operadoras de turismo passou por 36 cidades, entre elas, Belém (PA), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Maceió (AL), Cuiabá (MT), Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES) e São José dos Campos (SP). “Foi uma dose muito grande de ânimo, de conhecimento e de treinamento para os agentes de viagem com objetivo de buscar com que as agências antecipassem as vendas para Schultz Operadora, devido às promoções e os lançamentos de 2018. A melhor parte, ou seja, o auge do treinamento foi a explicação do Novo conceito do seguro de Viagem (Vital Card), no qual você escolhe apenas a cobertura médica por evento e as outras coberturas são iguais para todos os planos. Já estamos colhendo os frutos do novo Vital Card, com muita expectativa de vendas”, detalhou Luciano Bonfim, diretor comercial da Schultz.

Durante os encontros, foram lançadas as promoções da Europamundo, em que a partir de oito pagantes, a operadora concede um free na parte terrestre; e do projeto Small Groups, que a partir do sexto pagante, um é free no terrestre. O novo conceito e produto do Vital Card Seguro Viagem também foram apesentado, além da inauguração da Schultz Vistos, em Santos (SP) e Belém (PA).

“Nessa edição do Workschultz fizemos a diferença, mostramos conteúdo, produtos exclusivos e promoções inéditas que fazem a diferença no cotidiano das agências de viagens. Em todas as cidades que passamos fomos muito bem recebidos e com casa cheia. Isso fortalece a credibilidade e transparência do Grupo Schultz. Agora, os agentes de viagem que participaram dos eventos precisam colocar em prática as alternativas que demos”, explicou Rodrigo Rodrigues, supervisor comercial da Schultz. 

Raphael Ribeiro, da Easy Viagens e Intercâmbio Cultural, de São Luís (Maranhão), participou do segundo evento da Schultz. “É um evento muito importante. Pude tirar todas as minhas dúvidas e aprender um pouco sobre alguns destinos. Isso é fundamental quando desenvolvemos nosso trabalho”, acrescentou o agente.

A agenda completa do Workschultz para 2018 ainda não foi definida, mas o início da programação de capacitação e sensibilização dos agentes e operadoras começará na 11ª Convenção Schultz, que será realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, de 15 a 19 de abril. Na ocasião, serão reunidos 300 agentes de viagem de norte a sul do País que, além da capacitação sobre os produtos da Operadora, farão uma imersão no destino Petrópolis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO