Publicidade

A Costa Cruzeiros anuncia mudanças nos roteiros programados para o Caribe entre os meses de dezembro deste ano e março de 2018. Os três navios da companhia escalados para operar pelas ilhas caribenhas – Costa Pacifica, Costa Deliziosa e Costa Magica – farão rotas alternativas durante a temporada 2017/2018.

A Costa se solidariza com as populações locais afetadas e, por meio da Carnival Corporation, empresa controladora do Grupo Costa, vem fornecendo assistência às ilhas atingidas com um apoio financeiro no valor de US$ 10 milhões, além de atuar em estreita colaboração com as instituições locais.

Os cruzeiros a bordo do Costa Deliziosa, com saídas de Fort Lauderdale entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, originalmente com escalas na ilha de Key West, ao sul da Flórida, irão agora para Miami (EUA) ou para a ilha de Grand Bahama, nas Bahamas.

Todos os cruzeiros de sete noites a bordo do navio Costa Pacifica, com embarques em La Romana, na República Dominicana, entre janeiro e março de 2018 terão as escalas em Philipsburg (St. Maarten) alteradas para períodos de navegação em alto mar.

Já o Costa Magica, que fará viagens de sete noites a partir do porto de Guadalupe, substituirá as paradas em Tortola (Ilhas Virgens Britânicas), Philisburg (St. Maarten), St. John´s (Antigua) e Roseau (Dominica) por visitas as ilhas de Bonaire, Aruba, Curaçao e Granada ao longo dos meses de dezembro de 2017 e março de 2018.

Há mais de 50 anos navegando pelas ilhas caribenhas, a Costa seguirá monitorando a situação climática da região e manterá estreito contato com o Centro Nacional de Furacões e também com os especialistas de clima.

A Costa Cruzeiros está confiante de que os novos destinos proporcionarão aos hóspedes a melhor experiência de férias no Caribe. E espera retomar em breve a operação nas ilhas atingidas para assim fortalecer a economia e o turismo locais.

Os novos itinerários já estão disponíveis pelo telefone (11) 2123-3677, no site www.costacruzeiros.com.br e também no portal Costa Extra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

DEIXE SEU COMENTÁRIO