Publicidade

A WTM London, que acontece entre 6 e 8 de novembro, comemora a chegada de 60 novos expositores para a edição deste ano. Os novatos são provenientes de diferentes partes do mundo, como o país balcânico da Bósnia e Herzegovina, a República Islâmica do Irã, a ex-república soviética do Cazaquistão e o Vietnã, no Sudeste Asiático. E há outros que vêm de terras distantes, como Austrália, Bahrein, Gana, Islândia, Lituânia e Sri Lanka.

De acordo com o diretor sênior da WTM London, Simon Press, muitos expositores também decidiram fazer um upgrade e contar com um espaço maior durante o evento. Entre eles encontram-se a gigante das atrações internacionais Merlin Entertainments – responsável por marcas como Legoland e Madame Tussauds – e os órgãos de Turismo de Granada e Moscou.  A English Lakes Hotels Resorts & Venues também é novidade entre os expositores principais e vai comemorar o status de Patrimônio Mundial obtido pela regiao montanhosa Lake District, localizada no noroeste da Inglaterra.

Depois de dividir espaços com outros expositores, o Departamento de Turismo de Granada terá local próprio para receber os visitantes. “O Departamento de Turismo de Granada está voltando à WTM London como expositor principal independente para ampliar o conhecimento da marca #PureGrenada. Além disso, estarão conosco hotéis como o Spice Island Beach Resort e o True Blue Bay Boutique Resort”, explica Sharon Bernstein, diretora responsável pela entidade Reino Unido e Irlanda.

Outro segmento que terá muitas caras novas este ano é o de tecnologia, com especialistas em distribuição hoteleira, softwares de viagens, pacotes dinâmicos e realidade virtual. Entre eles estão marcas como Cyberlogic Inc, Kaptio e Hong Kong uCloudlink Network Technology Co. A Laduma, uma produtora de conteúdo de realidade virtual, diz que pretende “liderar a oferta de Realidade Virtual na WTM London 2017 ao mostrar aos visitantes como uma narrativa inovadora é capaz de mudar a maneira pela qual as pessoas veem as marcas deles”.

Para Simon Press, Diretor Senior da WTM London, o anúncio dos novos expositores é um presságio de que a WTM London 2017 será um sucesso maior do que a última edição. “Pela primeira vez, esses estreantes verão com os próprios olhos como o evento lhes oferece uma plataforma sem igual para promover seus negócios. Nós esperamos que cerca de US$ 3 bilhões de negócios serão acordados durante evento, entre mais de 5 mil expositores e quase 10 mil compradores da indústria”, completa.

Benchmarking
A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, participará da WTM London para levantar as boas práticas que podem ser aplicadas na edição latino-americana do evento. “Participando de outras edições da WTM e trocando informações estratégicas, conseguimos promover um evento com DNA global, mas atendendo as necessidades locais. Esse benchmarking é necessário para melhorarmos a infraestrutura da WTM Latin America e fortalecer a nossa proposta de ser uma plataforma de negócios”, analisa a executiva.

Vale lembrar que a WTM London 2017 já está com as inscrições abertas. Para mais informações acesse http://london.wtm.com/.

DEIXE SEU COMENTÁRIO