Publicidade

A BWT Operadora traz um programa exclusivo para quem gosta de aventura: o Sky Lodge.  Além de se hospedar numa espécie de cápsula de vidro especial, construída na encosta de uma montanha, no Vale Sagrado, no Peru, outro aspecto inusitado da viagem é o acesso ao local: o hóspede só consegue chegar ao “quarto” se encarar uma escalada ou rapel, devidamente acompanhado por guias experientes. Mas a paisagem, no final, compensa muito, já que a vista é o Vale Sagrado dos Incas, nos Andes Peruanos, região composta por vários monumentos arqueológicos, povoados indígenas, além de vales e rios.

Na montanha só existem três suítes, batizadas de Luna, Silves e Miranda. Fabricadas de alumínio aeroespacial e policarbonato de alta resistência, a acomodação é toda feita de vidro, permitindo que o hóspede tenha acesso a um cenário paradisíaco e esteja em contato com a natureza todo o tempo. Apesar de suas comedidas dimensões, com 7,5 metros de cumprimento por 2,50 metros de altura, este refúgio traz conforto de um quarto de hotel. São quatro camas, mesa de jantar e banheiro privativo. Além das janelas, o local conta com quatro respiradouros (dutos de ventilação), o que garante uma atmosfera interna adequada. Como os quartos são compartilhados, esse é o tipo de viagem ideal tanto para quem está só, como para grupos.

Criado especialmente para a BWT Operadora, o programa inclui oito noites de hospedagem, aéreos, café da manhã, transfers, seguro viagem, city tour em Lima, Cusco e Tour Sacsayhuaman, Valle Sagrado e Machu Picchu. Saídas a partir de U$ 2.309,00, dependendo da cidade de destino.

Para mais informações: (41) 3888-3499 ou pelo site www.bwtoperadora.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO