Lucio Oliveira e Fernando Santos
Publicidade
Publicidade

Uma parceria entre a AVIESP e a Capacitar Soluções Educacionais coloca à disposição dos associados o acesso ao Projeto Mentor sob medida, que viabilizará a execução de um diagnóstico situacional personalizado da agência, além de apresentar um plano de soluções estratégicas para cada empresa. “Trata-se de proposta desenvolvida especialmente para o momento e as necessidades da AVIESP”, comenta o presidente da Associação, Fernando Santos.

O Projeto Mentor sob demanda, buscará compreender os anseios dos agentes, habilitando-se a apresentar soluções para a melhoria do negócio. “Serão quatro meses de duração, divididos em três etapas, que envolverão encontros on-line e presenciais, webinar, diagnósticos, análises, avaliações, workshop de planejamento, entre muitas outras atividades” explica Lucio Oliveira, da Capacitar.

“A meta é desenvolver um planejamento estratégico para apoiar na visão, nas estratégicas e nas táticas para cada empresa participante”, afirma Oliveira.

Para associados AVIESP, o Projeto Mentor sob medida tem um incentivo de redução do investimento de cerca de 42% em relação ao valor praticado no mercado, que foi negociado exclusivamente para o projeto da Associação. E o que é melhor: pode ser financiado em até 10 parcelas. Os interessados devem entrar em contato com a AVIESP: aviesp@aviesp.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO