Navio Costa Victoria retorna ao Mediterrâneo no verão 2018

Com a chegada de novos transatlânticos para os próximos anos, a Costa Cruzeiros reposiciona o navio Costa Victoria no Mediterrâneo e anuncia a venda do Costa neoClassica

27
Publicidade
Publicidade

A partir de 30 de março de 2018, o navio Costa Victoria, da Costa Cruzeiros, retorna ao Mediterrâneo para itinerários regulares. O navio, que estava posicionado na China desde 2012 com cruzeiros dedicados ao mercado local, passa a oferecer roteiros de sete noites pelas Ilhas Baleares (Espanha) ao longo do verão europeu de 2018.

Os cruzeiros a bordo do Costa Victoria terão embarques em Savona (Itália) com escalas na localidade italiana de Olbia e nas comunidades espanholas de Minorca, Palma de Maiorca, Ibiza e Tarragona. Nessas duas últimas cidades, o navio passará as noites nos portos.

Com a operação do Costa Victoria no Mediterrâneo, a companhia mantém inalterada sua oferta de cruzeiros na região e, ao mesmo tempo, acelera o processo de renovação da frota. Antes de retornar às atividades na Europa, o navio passará por um processo de remodelação interna no porto de Marselha.

Além disso, diante da chegada de quatro novos navios a partir de 2019 – dois para a Costa Cruzeiros e dois para a Costa Ásia – a empresa formaliza a venda do navio Costa neoClassica. A partir de 10 de março de 2018, com o término dos cruzeiros programados a bordo do Costa neoClassica entre a Índia e as Ilhas Maldivas, a embarcação não fará mais parte da frota Costa.

Dessa forma, o navio Costa neoRiviera passará a navegar pelas Ilhas Gregas em roteiros de sete noites, partindo de Bari, na Itália, a partir de junho do ano que vem.  A Costa irá reposicionar os hóspedes já reservados nas duas embarcações – Costa neoRiviera e Costa neoClassica – e está informando às agências de viagens sobre as mudanças.

DEIXE SEU COMENTÁRIO