Publicidade

A Aeroméxico, a principal companhia mexicana, assinou um acordo de código compartilhado com a El Al Israel Airlines, durante a Assembléia Geral Anual da IATA realizada em Cancún, que contou com os CEOs de ambas as companhias: Andrés Conesa, da Aeroméxico, e David Maimon, da EL AL.

Durante a assinatura do acordo, Andrés Conesa, CEO da Aeroméxico, disse: “Esta parceria é um reflexo de nossa busca constante para oferecer aos clientes opções novas e atraentes para interligar vários destinos. Graças aos nossos aliados, conseguimos expandir nossa já extensa rede de conectividade. Nesta ocasião, agradecemos à EL AL Israel Airlines por compartilhar de nosso compromisso e visão. Tenho certeza de que isso fortalecerá ainda mais os laços entre México e Israel”.

É importante notar que, nos últimos anos, o tráfego de passageiros entre o México e Israel apresentou um crescimento de mais de 10 por cento ao ano, um volume que excede 35.000 passageiros anuais, o que representa uma média de 50 turistas por dia.

 “O aumento do comércio e do turismo entre Israel e México foi um fator importante para que a EL AL e a Aeroméxico lançassem este acordo de código compartilhado. Temos certeza que será um sucesso e a melhor opção para os passageiros de ambas as companhias”, explicou David Maimon, Presidente e CEO da EL AL Israel Airlines.

Este novo código compartilhado visa oferecer conjuntamente aos passageiros várias opções de rotas com melhor conectividade através dos destinos em que ambas as companhias aéreas operam, por exemplo, Toronto, no Canadá, bem como Amsterdã, Paris, Londres e Madri, na Europa, o que irá gerar mais de 10 alternativas de horários para unir a Cidade do México a Tel Aviv. Os voos estarão à venda a partir de 2 de agosto, com o início das viagens a partir de 14 de março.  

Com a assinatura deste acordo de código compartilhado, a Aeroméxico e a EL AL reforçam o compromisso de fornecer mais e melhores opções de conectividade, ajudando a fortalecer a relação turística e comercial entre as duas nações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO