Publicidade
Publicidade

A Costa Cruzeiros e a Cidade de Turim (Itália) anunciam uma excursão exclusiva para a temporada de verão 2017 no Mediterrâneo: o tour “Descubra Turim”. O passeio está disponível para os hóspedes embarcados em cruzeiros a bordo do mega navio Costa Diadema desde sábado passado, 10 de junho. 

A nova excursão é resultado de parceria da companhia marítima com a Cidade de Turim e o Turismo de Torino. Todos os sábados, os passageiros do Costa Diadema, que desembarcarem em Savona durante o cruzeiro de sete dias pelo Mediterrâneo, terão a oportunidade de fazer um tour de um dia inteiro pela cidade italiana e visitar uma das quarto principais atrações turísticas: o Museu Egípcio, o Cinema do Museu Nacional , o Venaria Reale [Palácio de Venaria] e o J-Museu . O passeio seguirá pelo centro histórico. Lá, os turistas terão tempo livre para compras ou para aproveitar os tradicionais cafés e restaurantes de Turim.

“Estamos orgulhosos em poder oferecer mais um interessante destino como Turim para os hóspedes a bordo do navio Costa Diadema”, disse Guiseppe Carino, vice-presidente de Relacionamento com o Cliente e Vendas da Costa.

Por meio do tour, os hóspedes amantes das artes e arquitetura, por exemplo, podem optar por visitar o Palácio de Venaria , onde poderão voltar no tempo. Por outro lado, os viajantes que gostam de cinema têm a chance de conhecer a beleza artística e a cultura cinematográfica italiana em visita ao Cinema do Museu Nacional . A cidade de Turim reúne ainda o segundo maior museu para assuntos arqueológicos do mundo – o Museu Egípcio –  e traz uma coleção com mais de 5.000 itens. Já para os entusiastas do esporte, há o J-Museu , museu esportivo super high-tech, dedicado a história do Juventus e do futebol italiano.

No final da tarde, os hóspedes do Costa Diadema se encontram na Piazza Castello , centro histórico de Turim, para admirar os edifícios e as construções locais. O programa também inclui um tempo livre para experimentar as delícias dos cafés e restaurantes históricos da cidade como a famosa “bicerin” tradicional bebida quente feita com café expresso, chocolate e leite.

Os hóspedes que comprarem a excursão para Turim receberão um mapa do Turismo de Torino e Província, mostrando os locais, museus, cafés históricos e restaurantes. As visitas pela localidade são guiadas por 150 voluntários do projeto cultural “Torino&You”, criado especialmente para atender os passageiros do Costa Diadema.

DEIXE SEU COMENTÁRIO