Amadeus lança o primeiro programa regional para startups focadas em turismo

O novo programa impulsiona o desenvolvimento de novos empreendedores da indústria de viagens, permitindo contar com a melhor tecnologia e experiência para o mercado da América Latina.

Publicidade

7 de junho de 2017. A Amadeus, provedora líder de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, anuncia hoje o lançamento do “Amadeus for Startups” na América Latina, um programa focado nas necessidades das startups de viagens e que fornecerá tecnologia de primeiro nível, experiência em negócios e suporte de consultoria para que elas possam superar as complexidades que existem na indústria.

O programa da Amadeus permitirá às empresas acessar um dos maiores bancos de conteúdo e informação de viagens do mundo e sua tecnologia líder de buscas e automação, entre outras.

“A Amadeus reconhece que o futuro das viagens está na inovação e ideias revolucionárias geradas dentro das comunidades de empreendedores. Contudo, essas empresas emergentes enfrentam desafios para estabelecer e fazer crescer seus negócios, e é exatamente aí onde justamente podemos oferecer um apoio único”, comentou Martín Luna, Head do Amadeus for Startups para LATAM.

A Amadeus for Startups conecta os empreendedores com experts da indústria para ajudá-los a avançar no processo de desenvolvimento de maneira rápida e profissional, validar o modelo de negócio e acelerar sua adoção. Além disso, possibilitará se conectar e aprender com os casos de sucesso na região por meio da rede de clientes da Amadeus, que inclui as principais agências online da região.

Este primeiro programa da Amadeus para Latam oferece aos empreendedores de viagens uma solução para cada etapa e necessidade:
• Agências de viagens online: Em busca de APIs e produtos de busca líderes na região
• Provedores de conteúdo de viagens: Procurando oportunidades de distribuição
• Empreendedores de TI: Na busca de informação e inteligência de mercado
• Empresas que procuram suporte: Interessadas em serviços especializados, suporte pré e pós-venda ou consultoria.

“Sabemos que as startups precisam de um parceiro tecnológico confiável. Com uma forte presença global na indústria de viagens, nossas soluções, especialistas e inovação estão dedicados em ajudar as startups a crescer e expandir”, mencionou Martin Luna.

Os interessados em fazer parte deste inovador programa devem acessar o site oficial da Amadeus for Startups e completar o formulário de registro para se inscrever: http://www.amadeusforstartups.com/.

DEIXE SEU COMENTÁRIO