Air Europa integra agenda da 25ª BNTM em Salvador (BA)

26
Enrique Martín-Ambrosio, executivo da Air Europa no Brasil, ao centro, com a equipe comercial e de marketing da companhia durante a BNTM
Publicidade

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, é uma das principais patrocinadoras da 25ª Brazil National Tourism Mart (BNTM), que teve início ontem, quinta-feira, (8), e seguirá até amanhã, sábado, 10, no Centro de Convenções do Hotel FIESTA, em Salvador (BA). Realizado anualmente, desde 1992, sempre sediado em dos Estados da região nordeste, o evento, promovido pela Fundação CTI/NE, é considerado uma ótima oportunidade para aproximar hoteleiros, agentes de viagem e operadoras internacionais que atuam nos principais mercados emissores de turistas para o Brasil, em especial, para o Nordeste.

“Salvador é a nossa casa. Aqui chegamos há quase 15 anos e, com apoio do trade turístico local, nos desenvolvemos, crescemos e nos consolidamos em todo o Brasil. E neste processo de evolução no mercado brasileiro, apresentamos novidades em produtos e serviços que tornaram a Air Europa referência no setor. Desta forma, cumprimos, dia a dia, a nossa missão em aproximar o Brasil do continente europeu”, destaca Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Na ocasião, a aérea, que também é uma das expositoras, destacará o acordo recentemente firmado Ryanair. A negociação envolve 20 rotas de longo curso de Madri operados pela Air Europa para 16 países da América do Norte, Central e do Sul, incluindo Argentina, Cuba, México, Estados Unidos e Brasil, aumentando em 50 aeroportos a distribuição da companhia na Europa. “Este acordo amplia a possibilidade de conexão dos europeus que pretendem desembarcar no Brasil e nos posiciona como a companhia de maior capilaridade no continente europeu”, finaliza o executivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO