GRUPO TREND comemora crescimento de 30% em Vendas para Europa durante 37ª WTM London

Holding destaca-se como co-expositor do espaço dedicado ao Brasil na feira

Emmanuel Labastida-diretor de produtos internacionais Trend
Publicidade

O GRUPO TREND mais uma vez marca presença na WTM London, uma das maiores feiras de turismo do mundo, entre os 62 co-expositores do espaço Embratur, local especialmente dedicado ao Brasil. Engrandecendo a sua participação no evento, que acontece até hoje (9 de novembro), a companhia celebra o crescimento de 30% em vendas de hotelaria para a Europa em relação ao último ano.

“A WTM London é uma das feiras de turismo mais importantes do mundo e a participação da TREND é essencial para consolidar a nossa posição no mercado como player global. Além disso, o evento é um excelente meio para estreitar nosso relacionamento com fornecedores e clientes internacionais”, destaca Jay Santos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Internacionais do GRUPO TREND, durante o evento.

DESTINOS MAIS VENDIDOS

Lisboa, em Portugal, lidera o ranking de destinos europeus mais vendidos pela companhia, seguido por Paris, Roma, Londres e Barcelona.

Emmanuel Labastida, Diretor de Produtos Internacionais, atribui o aumento nas vendas à movimentação do mercado financeiro e aos esforços para a consolidação dos produtos TREND no exterior. “Observamos a redução do euro em comparação ao dólar, o que tornou os destinos europeus mais acessíveis aos brasileiros. Além disso, focamos em contratações diretas e negociações diferenciadas por meio de nossos fornecedores locais”, conclui Labastida.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO