Parece que a crise na Grécia inspirou o lado engenhoso de alguns empresários do ramo da hotelaria.

O dono de um hotel colocou o aparelho de ar-condicionado no meio da parede que separa dois quartos do estabelecimento, permitindo que o dispositivo refrigere ambas as acomodações ao mesmo tempo.

Um dos hóspedes ficou pasmo com a engenhosidade, e resolveu postar a foto na internet. A imagem viralizou e foi compartilhada diversas vezes nas redes sociais.

Segundo o site grego “Keep Talking Greece”, o dono do hotel admitiu que fez isso para não gastar tanto com energia. Ele teria ressaltado, porém, que tal solução reduz o preço das diárias.

Gambiarra

O problema é que o ar-condicionado sempre deixará as duas acomodações com a mesma temperatura. Ou seja: potencial para transformar a alegria das férias dos hóspedes em um grande conflito entre vizinhos.

Ao noticiar o fato, o “Keep Talking Greece” chamou a gambiarra de “ar-condicionado da austeridade”, em referência à crise econômica pela qual passa a Grécia.

Outra questão deve ser a briga entre as acomodações vizinhas sobre quem vai ficar com o controle do ar… Será que tiram no palitinho o zerinho ou um?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, faça seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui