Às vezes a gente esquece por esquecer, mas às vezes o esquecimento pode ser algo planejado, premeditado, será que esse foi o caso?

Um argentino esqueceu a prórpia mulher em um posto de gasolina na BR-285, na região de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, na última quarta-feira (13) – ele só voltou para buscá-la após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ser avisado do que tinha acontecido.

Tudo começou quando o condutor do veículo parou para abastecer e desceu para ir ao banheiro, enquanto a mulher dormia no banco de trás. Ao retornar, ele seguiu viagem, sem perceber que a esposa havia ficado na loja de conveniência do posto.

Após rodar mais de 100 km, ele foi parado pela PRF, que foi acionada por funcionários do posto. Com a ajuda dos policiais, o argentino conseguiu fazer o retorno para ir buscar a mulher.

Segundo agentes que acompanharam o caso, ele ouviu “poucas e boas” da esposa quando chegou ao posto ( xiiii ). Na sequência, o casal, que passou férias no litoral de Santa Catarina, retomou o caminho para a Argentina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, faça seu comentário
Por favor, insira seu nome aqui